quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FALAS PORTUGUÊS? / MÉTODO DE PORTUGUÊS LÍNGUA NÃO MATERNA ( PORTO EDITORA )

NOTA:
Os preços apresentados, são  MAIS BAIXOS NORMALMENTE DO QUE O EXPOSTO, na medida em que pretendemos que mesmo que haja aumentos, possamos manter os preços anualmente, pelo que não deve admirar-se do livro que nos comprou lhe chegar com um custo menor
GARANTIMOS É QUE NUNCA SERÁ SUPERIOR AO INDICADO.



17,05 €
Sinopse

Manual
O manual Falas Português? Nível B1 destina-se a todos os jovens que, em Portugal ou no estrangeiro, desenvolvem a sua aprendizagem do português como língua não materna.

É composto por 11 capítulos, organizados em torno de diferentes temas, que apresentam histórias e múltiplos exercícios;
Inclui páginas relativas a aspetos culturais e notas gramaticais.

CD Áudio
Engloba todos os diálogos e exercícios orais, complementa o trabalho realizado com o manual.

Todos os conteúdos do projeto Falas Português estão de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECR) e com o Quadro de Referência para o Ensino Português no Estrangeiro (QuaREPE).

6,49 €

Sinopse

À semelhança do que acontece com o manual Falas Português? - Nível B1, o Caderno de Atividades está dividido em onze unidades temáticas. Cada unidade é composta por exercícios que incidem sobre os conteúdos vocabulares e gramaticais aprendidos. Os exercícios propostos acompanham e respeitam o desenvolvimento dos conhecimentos vocabulares e gramaticais do aluno e poderão ser realizados como forma de consolidação da matéria aprendida ou como um complemento paralelo a cada uma das unidades do manual Falas Português? - Nível B1.

Todos os exercícios são acompanhados de soluções, conferindo a este Caderno de Atividades uma dupla função: por um lado, ser um útil instrumento de trabalho para o professor, servindo como complemento das aulas; por outro, ser utilizado autonomamente pelo aluno, permitindo-lhe consciencializar-se da sua evolução e diagnosticar eventuais dificuldades.

( Temos outros níveis, o preço é o mesmo)

PEDIDOS:

traztraz.net@gmail.com / Tel: 650671174 / Fax: 924406362

Países ou Regiões fora de EXTREMADURA devem contactar-nos exclusivamente por e-mail



( ENTREGAS FEITAS AO DOMICÍLIO POR TRANSPORTADORA COM PORTES INCLUÍDOS 
NA EXTREMADURA.
 ACEITAM-SE PEDIDOS PARA TODO O MUNDO COM PORTES A PAGAR NO DESTINO)

Sem comentários:

Enviar um comentário