quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PORTUGAL EM CRISE - DA AGONIA DA MONARQUIA À IMPLANTAÇÃO DA REPUBLICA ANTERO DE QUENTAL, BERNARDINO MACHADO, MANUEL DE ARRIAGA, HINTZE-RIBEIRO & OUTROS


(MANTEMOS OS MESMOS PREÇOS DE PORTUGAL)


PORTUGAL EM CRISE - DA AGONIA DA MONARQUIA À IMPLANTAÇÃO DA REPUBLICA
ANTERO DE QUENTAL, BERNARDINO MACHADO, MANUEL DE ARRIAGA, HINTZE-RIBEIRO & OUTROS (Junho de 2006)
A presente antologia, dá a conhecer alguns dos mais belos textos, de reflexão política e cultural alguma vez escritos em língua portuguesa.
Os autores que integram esta colectânea fazem parte de uma geração de portugueses que pautaram a sua acção pelos mais sinceros e nobres sentimentos de Amor à Pátria, que atravessava um dos períodos mais angustiantes da sua história. O seu desejo manifesto era colocar Portugal entre os primeiros da Europa e do Mundo, sempre escudado na nobre pretensão consubstanciada pelas palavras de Augusto Fuschini "... pelos princípios da Humanidade e da Justiça."
O leitor irá encontrar reflexões de alguns dos mais eminentes intelectuais portugueses, dos quais destacamos: a elegância literária de Vieira de Castro, a linguagem ardente de António José de Almeida, a ironia de D. Luís da Câmara Leme, a consistência intelectual de Manuel de Arriaga e Bernardino Machado.

 18.25 euros
WE SELL FOR ALL OVER THE WORLD. CONTACT US!!

PEDIDOS:


traztraz.net@gmail.com

Tel: +034  650671174

Fax: +034  924406362

ou
mensagem de Facebook


(MANTEMOS OS MESMOS PREÇOS DE PORTUGAL)
Mais um exclusivo 
TRAZTRAZ

Sem comentários:

Enviar um comentário