quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O MEU PRIMEIRO FERNANDO PESSOA / DON QUIXOTE


Sinopse

Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para o 4º ano de escolaridade destinado a leitura orientada na sala de aula - Grau de Dificuldade III.

Fernando Pessoa (1888-1935) nasceu e morreu em Lisboa e a sua obra é hoje mundialmente conhecida. A pensar nos mais novos, este livro apresenta a vida deste poeta genial, utilizando uma linguagem simples e apontando apenas os marcos fundamentais dos 47 anos que viveu. De uma forma acessível a todos, através de poemas de Fernando Pessoa, o texto de Manuela Júdice e as ilustrações de Pedro Proença, dão a conhecer esta figura cimeira da literatura portuguesa e mundial.

Críticas de imprensa
«O Meu Primeiro Fernando Pessoa», com texto de Manuela Júdice e ilustrações de Pedro Proença, é um livro essencial que foi feito ¿a pensar nos mais novos¿ e que ¿apresenta a vida deste poeta genial, utilizando uma linguagem simples e apontando apenas os marcos fundamentais dos seus 47 anos de vida¿. Depois de «O Meu Primeiro Dom Quixote» e «O Meu Primeiro Mozart», faltava um livro que resumisse vida e obra de Pessoa de uma forma acessível. Manuela Júdice, ex-directora da Casa Fernando Pessoa, optou por não partilhar apenas os poemas mais ¿infantis¿ deste nosso imenso escritor, e chega até, de uma forma leve e despreocupada (ainda que com seriedade), a introduzir a problemática dos heterónimos.
in O Primeiro de Jornal

13,98€


WE SELL FOR ALL OVER THE WORLD. CONTACT US!!



Pedidos a:


traztraz.net@gmail.com


Tel: 650671174


Fax: 924406362
ou
mensagem de facebook

Vendemos para todo o mundo








Sem comentários:

Enviar um comentário