terça-feira, 30 de outubro de 2012

A MINHA AMÉRICA / JOÃO MEDINA / OPERA OMNIA


Caros Amigos(as),

  é com prazer que Vos
 informamos que o livro
 A Minha América,
 de
 João Medina,
 merece uma referência positiva no último número do
 “JL - Jornal de Letras, Artes e Ideias”,
 por intermédio de uma crítica de
Vamberto Freitas



PVP: 17,50 €
(Mesmo preço de Portugal.
Temos preços para livrarias)


SINOPSE
“Numa palavra, este livro deambula sem complexos, vagabundeia por livros, cidades, monumentos, pessoas, acontecimentos e ideias que se prendem com a vida norte-americana, não a pretende concatenar em catalogue raisonné, antes salta dumas coisas para outras, sem preocupação de ser um curso exaustivo, um seminário exigentemente sábio ou um manual didático ou um calhamaço de sabença erudita. Ele fala da minha América, literalmente daquilo que na civilização e cultura americanas me apaixonou, seduziu, encantou, impressionou nas minhas muitas idas lá e nos anos que por ali ensinei.” (do prefácio d’A minha América).




CONTATE-NOS!







WE SELL FOR ALL OVER THE WORLD. CONTACT US!!

PEDIDOS:

traztraz.net@gmail.com

Tel: +034  650671174

Fax: +034  924406362

ou

mensagem de facebook MEDINA


Sem comentários:

Enviar um comentário