quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VENTOS E BRISAS / ALBERTO T. ASSUNÇÃO / COLIBRI


Ventos e Brisas




Temas: Poesia

7,00 €
detalhes do preço

Stock: disponível


Sinopse:

Que direi quando as palavras fogem? E por que fogem as palavras perante outras tantas tão sofridas, sentidas e apaixonadas? Elas são Ventos e Brisas alentejanos. São imagens interiores, fortes e imensamente expressivas. Ventos e Brisas que tomam forma e se arrumam em cada página – pedaços da história de uma pessoa imensa a quem tenho o orgulho de chamar pai. Deixo aqui, nestas parcas linhas e à laia de prefácio, a minha profunda admiração e amor por este meu grande amigo. Estou certa que quem ler estes Ventos e estas Brisas, saboreará momentos inspirados de uma vida interior plena de amores e desamores, alento e desalento, coragem e saudade … enfim! Coisas de Poeta! *** [Helena Assunção]

Índice:

Mensagem do Além
Agosto Azul
Memórias
Escrevendo os Meus Lamentos
Morrer Esquecido
Uma Mão Cheia de Amor
Louco Paraíso
Mensagem nesta Vida
Minha Senhora da Penha
Queria sonhar outra vez
Um Poema Nasceu
Lamentos num Fado
Balada a Meu Pai
Elegia a Ti
Fado Sem Sons
Tela Sem Vida
O Teu Corpo de Luar
Há Primaveras na Vida
No Voar de Uma Andorinha
Saudade, Saudade
Hino ao Ninho da Águia
Horas Incertas
Sonhador
Canção Ao Alentejo
Pecado
Afectos do Coração
Volúpias das Noites
Agonizando
Horas Mortas
Sabores da Noite
À Minha Terra
Mensageiro
Esqueci-me de Viver
Melodias dos Teus Olhos
A Voz Interior
Hora de Partir
Imagem
Foram Quimeras
Tardes de Contemplação
Requiem por Florbela
À minha Mãe
Nuvens do Alentejo
Teu doce Perfume
O Forcado
Cigana
Desencontros
Sonhos meus, Sonhos meus
Canta-me um Fado outra vez
Sons
Trigueira do Alentejo
Rosas Brancas
O Som de uma Lágrima
Fados que não Cantaste
Beija-me outra vez
À Ana Batista



O AUTOR:
Alberto Tapadinhas de Assunção nasceu na Freguesia de Santa Maria da Devesa, Castelo de Vide. Concluiu o curso do Magistério Primário em Portalegre, tendo leccionado nos distritos de Santarém, Setúbal e Lisboa onde seria nomeado Delegado Escolar do Concelho de Alenquer e posteriormente nomeado Subdirector da Direcção Escolar de Lisboa. Leccionou no Externato Santos Garcia e na Escola da Armada, ambos em Vila Franca de Xira. Em 1994 terminou a licenciatura em Administração e Gestão Escolar na Universidade Lusófona de Lisboa onde viria a concluir a parte curricular do Curso de Mestrado em Espaço Lusófono: Cultura, Economia e Política ficando ainda por apresentar a respectiva Tese. Foi membro do Conselho Pedagógico do Centro de Formação de Professores “Pêro de Alenquer” e Formador do Centro de Formação de Professores “João de Deus”. O Estatuto de Formador foi-lhe concedido pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua. Tem vários trabalhos publicados na área de Organização do Sistema Educativo, todos edições de autor.

Detalhes:

Ano: 2012
Capa: capa mole
Tipo: Livro
N. páginas: 74
Formato: 23x16
ISBN: 978-989-689-259-3

REPRESENTANTE
  PARA FORA
 DE PORTUGAL:


Calle Fray Alonso de Manzanete, 94
06190 La Roca de La Sierra (Badajoz)

traztraz.net@gmail.com
0034 650671174



Temos preços para Livrarias,
 consulte-nos
 no caso de ser Livreiro por mail


PRINCIPAIS PAÍSES PARA ONDE VENDEMOS COM O MESMO PREÇO DE PORTUGAL:

ALEMANHA
ARGENTINA
ANGOLA
BRASIL
CABO-VERDE
ESPANHA
ESTADOS UNIDOS
GUINÉ-BISSAU
FRANÇA
INGLATERRA
MOÇAMBIQUE
PORTUGAL
SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE
TIMOR

TAMBÉM PODE PEDIR DIRECTAMENTE E ENVIAMOS AO SEU DOMICÍLIO

WE SELL FOR ALL OVER THE WORLD. CONTACT US!!

PEDIDOS:

traztraz.net@gmail.com

Tel: +034  650671174

Fax: +034  924406362

ou

mensagem de facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário