sexta-feira, 15 de julho de 2011

CHAMO-ME /(3) BIOGRAFIAS UNIVERSAIS

(infanto-juvenil)

NOTA:
Os preços apresentados, são  MAIS BAIXOS NORMALMENTE DO QUE O EXPOSTO, na medida em que pretendemos que mesmo que haja aumentos, possamos manter os preços anualmente, pelo que não deve admirar-se do livro que nos comprou lhe chegar com um custo menor
GARANTIMOS É QUE NUNCA SERÁ SUPERIOR AO INDICADO.


PVPEspanha: 9,90 €

O livro começa com uma auto-apresentação. No final inclui um quadro cronológico com os principais acontecimentos da sua vida por décadas e, paralelamente, os principais acontecimentos da História, da Ciência/ Técnica e das Artes/Cultura.
Picasso nasceu em Málaga (Espanha) em 1881 e morreu em Mougins (França) no ano de 1973. É considerado o maior artista do Século XX. Teve uma vida intensa, na qual a pintura, as mulheres e os touros foram as suas principais paixões e, em algumas ocasiões, a sua perdição.



PVPEspanha: 9,90 €


O livro começa com uma auto-apresentação - «Chamo-me...Marco Polo. Estou seguro de que se vos oferecessem uma viagem como esta, haverieis de gostar de a fazer, mas creio que pouca gente tenha tido a oportunidade de conhecer todas estas coisas e, desse modo, quero falar-vos delas. Podereis assim conhecer um pouco melhor a riqueza e variedade de gentes, culturas e religiões que há no mundo, e admirar o que há de fantástico em cada uma delas». No final, o livro inclui um quadro cronológico com os principais acontecimentos da sua vida por décadas e, paralelamente, os principais acontecimentos da História, da Ciência/ Tecnologia e das Artes/Cultura.



PVPEspanha: 9,90 €

O livro começa com uma auto-apresentação - "Chamo-me ... Saint-Exupéry. Provavelmente o meu nome não vos diz nada. No entanto, de certeza que muitos conhecem a minha obra mais famosa: O Principezinho. Se não conhecem, peçam depressa a um adulto porque lhes recorda a criança que já foram."


PVPEspanha: 9,90 €


PVPEspanha: 9,90 €

O livro começa com uma auto-apresentação.
"Chamo-me... Leonardo da Vinci. No Renascimento, dos filósofos aos poetas, dos arquitectos aos pintores, dos reis e papas e até à gente comum, todos nos sentíamos de transformar o mundo. E eu, como filho dessa época, não escapei ao impulso. Por isso, dediquei-me a pintar, a esculpir, a desenhar fortalezas e máquinas de guerra, a criar máquinas para voar."
No final, o livro inclui um quadro cronológico com os principais acontecimentos da sua vida por décadas e paralelamente, os principais acontecimentos da História, da Ciência/Tecnologia e das Artes/Cultura. 





PVPEspanha: 9,90 €

O livro começa com uma auto-apresentação - «Chamo-me...Júlio Verne. Quem não gostaria de dar um passeio na Lua? O viajar de submarino? Ou fazer uma grande viagem à volat do mundo? Todos nós gostaríamos, vocês e eu próprio. contudo, existe uma diferença importante: vocês podem-no fazer. Eu, por minha vez, tive de o imaginar. Chamo-me Júlio Verne, fui escritor e, para muitos, o inventor da ficção cientifica». No final, o livro inclui um quadro cronológico com os principais acontecimentos da sua vida por décadas e, paralelamente, os principais acontecimentos da história,da Ciência/Tecnologia e das Artes/Cultura.


PVPEspanha: 9,90 €

O livro começa com uma auto-apresentação - "Chamo-me...Vicent van Gogh. Ao longo da minha vida fui um pouco de tudo: comerciante de arte, pregador numa região mineira, professor de línguas, vendedor de livros...mas a minha verdadeira paixão foi sempre, acima de tudo, pintar. Alguns conhecem-me com 'o louco de cabelo vermelho'...Queres saber porquê?"


PVPEspanha: 9,90 €

«Esta história não teria nada especial se não fosse por, um dia, daqui a cerca de 35000 anos, vir a fazer parte do teu passado. A história que tens entre mãos é a minha história, a dos Cro-Magnon, os primeiros Homo Sapiens que chegaram à Europa. A nossa época foi muito dura, pois tivemos de viver durante uma glaciação, mas, graças à nossa organização social e ao nosso trabalho, continuámos em frente. Apesar de ter passado muito tempo, vocês, os leitores, e nós próprios não somos muito diferentes.»



PVPEspanha: 9,90 €

O livro começa com uma auto-apresentação - «Chamo-me...Gandhi. Ao longo da minha vida, pude demonstrar que a violência é a pior forma de lutarmos pela igualdade entre os homens e as mulheres. Eu não só era contra a guerra como acreditava que o peso das palavras e os exemplos de vida são as melhores armas para combatermos o inímigo».

WE SELL FOR ALL OVER THE WORLD. CONTACT US!!
Distribuição Exclusiva
Traz-Traz Serviços Raianos

traztraz@gmail.com / Tel: 0034 650671174 / Fax: 0034 924406362

Países ou regiões fora de EXTREMADURA devem contactar-nos exclusivamente por e-mail

Sem comentários:

Enviar um comentário