quarta-feira, 13 de julho de 2011

DICIONÁRIO COM O ANTES E O DEPOIS DO ACORDO ORTOGRÁFICO


18,89 €

Sinopse

NOVO
Um novo dicionário de língua espanhola, cujo texto em português já se encontra adaptado às novas normas do Acordo Ortográfico de 1990. Para facilitar a transição segura para a nova ortografia, na parte Português-Espanhol, a par das grafias introduzidas pela recente reforma ortográfica, conservam-se as grafias anteriores.

ATUAL
Com cerca de 60 000 entradas e mais de 30 000 exemplos de uso e expressões idiomáticas, oferece ainda inúmeros vocábulos hispano-americanos e brasileiros, cobrindo o vocabulário fundamental das línguas espanhola e portuguesa.

CLARO
Toda a informação está organizada de maneira muito prática e funcional: transcrição fonética de todos os vocábulos, traduções ilustradas com exemplos que contextualizam e demonstram o uso das palavras, informações gramaticais complementares, nomeadamente formação de plurais, femininos ou particípios passados irregulares e indicação de regências preposicionais (tanto portuguesas como espanholas). Notas culturais e gramaticais complementam e enriquecem o conhecimento do utilizador.

ANEXOS
Vários anexos de fácil consulta: Modelos de correspondência, Numerais, Medidas e Falsos Amigos, Conjugação de verbos espanhóis, Países e um guia do Acordo Ortográfico.

CD-ROM
Oferta de um CD-ROM com a versão eletrónica do dicionário para pesquisas rápidas e eficientes no quotidiano.

INDISPENSÁVEL
Pensado para dar resposta às dúvidas mais frequentes de todos os utilizadores da língua espanhola, é uma ferramenta e um auxiliar de estudo indispensável para qualquer estudante e profissional que pretenda exprimir-se corretamente. Uma obra editada pela Porto Editora, especialista em Dicionários.


Requisitos mínimos:
Leitor de CD-ROM
64 MB de memória RAM
120 MB de espaço livre no disco rígido
Processador Pentium ® II
Placa gráfica SVGA (milhares de cores a 1024 x 768)
Windows® XP ou Vista™ ou 7


COM CD para instalaçao no seu PC

ANEXO COM:

Correspondência
Numerais
Medidas
Falsos amigos
Nomes Geográficos
Conjugação de verbos
Guia do Acordo Ortográfico


PEDIDOS:

traztraz.net@gmail.com / Tel: 650671174 / Fax: 924406362

Países ou Regiões fora de EXTREMADURA devem contactar-nos exclusivamente por e-mail


( ENTREGAS FEITAS AO DOMICÍLIO POR TRANSPORTADORA COM PORTES INCLUÍDOS 
NA EXTREMADURA.
 ACEITAM-SE PEDIDOS PARA TODO O MUNDO COM PORTES A PAGAR NO DESTINO)

Sem comentários:

Enviar um comentário