sexta-feira, 1 de julho de 2011

PATRÍCIA REIS

NOTA:
Os preços apresentados, são  MAIS BAIXOS NORMALMENTE DO QUE O EXPOSTO, na medida em que pretendemos que mesmo que haja aumentos, possamos manter os preços anualmente, pelo que não deve admirar-se do livro que nos comprou lhe chegar com um custo menor
GARANTIMOS É QUE NUNCA SERÁ SUPERIOR AO INDICADO.

Patrícia Reis

Patrícia Reis nasceu em 1970, começou a sua carreira jornalística em 1988 no semanário O Independente, passou pela revista Sábado e realizou um estágio na revista norte-americana Time, em Nova Iorque. De volta a Portugal, é convidada para o semanário Expresso, fez a produção do programa de televisão Sexualidades , trabalhou na revista Marie Claire, na Elle e nos projectos especiais do diário Público. Editora da revista Egoísta, é sócia do atelier de design e texto 004, participando em projectos de natureza muito variada. Escreveu a curta biografia de Vasco Santana e o romance fotográfico Beija-me (2006), em co-autoria com João Vilhena, a novela Cruz das Almas (2004) e os romances Amor em Segunda Mão (2006), Morder-te o Coração (2007), que integrou a lista de 50 livros finalistas do Prémio Portugal Telecom de Literatura, e No Silêncio de Deus (2008). A novela Antes de Ser Feliz (2009) é o seu livro mais recente.


9,90€

Sinopse

Um livro sobre os livros e o exercício da escrita.
Um escritor descobre que está a morrer.
Uma jornalista tenta desvendá-lo.
Ambos procuram a redenção.
Encenam uma fuga à realidade.
Três cidades: Lisboa, Jerusalém, Amesterdão.
E ainda uma prostituta, um barman, um médico homeopata.
A possibilidade da salvação e a procura da humanidade.
As falhas de cada um. O passado como identidade. Um fado.
Vários livros. Dor e consternação.
No fim, sem medo, uma ideia melhor.

Críticas de imprensa
«Escrevemos na altura[em que saiu o primeiro livro da escritora] que Cruz da Almas era um livro seguro, bem escrito (signifique isso o que significar), maduro e "sem desculpas de mau prosador". Tais qualidades mantêm-se no presente livro. No Silêncio de Deus é uma história de duas solidões paralelas, retrato de duas personagens em busca de (um) romance, uma história que se bifurca. Em memórias, melancolias e desencontros.»
Mário Santos, Público

PEDIDOS:

traztraz.net@gmail.com/ Tel: 0034 650671117 / Fax: 0034 924406362

(ENTREGAS AO DOMICÍLIO, PORTES POR NOSSA CONTA)

Países ou Regiões fora de EXTREMADURA deverão contactar-nos preferencialmente por fax ou e-mail. 

Sem comentários:

Enviar um comentário