sexta-feira, 17 de junho de 2011

GUIA DOS VERBOS PORTUGUESES


PVPE: 13,90 €

Sinopse
Através da conjugação de 48 verbos/modelo, este guia visa ajudar os seus utilizadores a conjugar correctamente cerca de 12000 verbos, tornando-se assim, um precioso e imprescindível auxiliar de consulta na aprendizagem e aperfeiçoamento da Língua Portuguesa.
Este Guia Prático destina-se, não só a todos os falantes da Língua Portuguesa (2000 milhões), como também àqueles que a estudam como língua estrangeira.
Ao longo destas páginas, poderá encontrar respostas claras, sucintas e rigorosas para as inúmeras particularidades e dificuldades que a conjugação verbal portuguesa apresenta, as quais levaram as autoras a uma selecção de noções fundamentais e a uma organização que respondesse, o mais exaustivamente possível, aos problemas que a utilização do verbo português levanta. As mais significativas particularidades da conjugação do verbo no Brasil foram sendo referidas ao longo do Guia.
Tendo em conta um destinatário tão numeroso e heterogéneo, procurou-se simplificar a linguagem, actualizar a terminologia e tornar este guia de fácil consulta. Recorre-se, assim, a um número reduzido de abreviaturas, a uma transcrição fonética pontual e à clarificação de noções fundamentais através de exemplos.

Pedidos a:

traztraz.net@gmail.com
Tel: 650671174
Fax: 924406362


Sem comentários:

Enviar um comentário