segunda-feira, 20 de junho de 2011

OLÁ! COMO ESTÁ? / MÉTODO DE LÍNGUA E CULTURA PORTUGUESA


Sinopse
Olá! Como está? é um curso intensivo de Português Língua Estrangeira que foi especialmente concebido e elaborado para satisfazer as necessidades e os interesses socioprofissionais ou acadé-micos de adultos, ou de jovens adultos, que pretendam aprender a língua por-tuguesa num espaço limitado de tempo. O curso completo, Unidade Introdutória + Unidades 1 a 20, foi programado para um mínimo de 34 semanas, durante as quais o aluno deverá cumprir um horário de 2 horas semanais de aulas, complementadas por um mínimo de 30 minutos de preparação diária em casa, através da audição da gravação sonora dos textos que constituem cada um dos capítulos.

Livro de Textos - Mediante a aplicação do princípio do input maciço e com significado, foi criada uma estória, dividida em 20 capítulos devidamente encadeados, que servem de veículo ao ensino e à aprendizagem da língua portuguesa, inserida nos seus dois mais importantes contextos sociolinguísticos: o contexto português e o contexto brasileiro. Cada texto é subsequentemente explorado a nível lexical, funcional e gramatical. Inclui um CD Áudio duplo que contém a gravação sonora da Unidade Introdutória bem como dos textos que constituem cada capítulo e dos diálogos suplementares que servem de base a atividades de compreensão oral.


Sinopse
OLÁ! COMO ESTÁS? é um método de Português Língua Estrangeira (variante europeia) que contempla os seguintes níveis: A1, A2, B1 e B2. Cada conjunto de materiais pressupõe entre 100 a 120 horas de trabalho, englobando o trabalho na sala de aula e o estudo autónomo.

Caderno de Exercícios - Possibilita a revisão e a consolidação dos conteúdos abordados no Livro do Aluno. Inclui atividades de compreensão do oral. Inclui um 2 CD áudio com textos gravados




PREÇO DO PACK COMPLETO : 45 €

( Podemos entregar a domicilio)

Pedidos a:
traztraz.net@gmail.com
Tel: 650671174
Fax: 924406362

ou

mensagem de facebook

Vendemos para todo o mundo



Sem comentários:

Enviar um comentário