sexta-feira, 29 de abril de 2011

ENTRE NÓS / MÉTODO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS


P.V.P.Espanha: 26,80 €
(Livro do Aluno com CD. Entrega ao domicílio com portes pagos)

Sinopse
Entre Nós é um método de Português Língua Estrangeira (variante europeia) que contempla os seguintes níveis: A1, A2, B1 e B2. Cada conjunto de materiais pressupõe entre 100 a 120 horas de trabalho, englobando o trabalho na sala de aula e o estudo autónomo.

Livro do Aluno - Constituído por 10 unidades didácticas subdivididas em secções que se centram em competências específicas, conduzindo à resolução de tarefas comunicativas relacionadas com os temas abordados. No final de cada unidade, o aprendente poderá fazer uma revisão dos aspectos abordados e avaliar o seu progresso. O manual inclui ainda duas unidades de revisão, o glossário "Próximos, mas diferentes" e um Portefólio. Com este pretende-se motivar o aprendente para a reflexão sobre o seu processo de aprendizagem e estimular a produção escrita. Inclui um CD-áudio com textos gravados.


P.V.P.Espanha: 23,80 €
(Livro do Aluno com CD. Entrega ao domicílio com portes pagos)

Sinopse

É um método de Português Língua Estrangeira (variante europeia) que contempla os seguintes níveis: A1, A2, B1 e B2. Cada conjunto de materiais pressupõe entre 100 a 120 horas de trabalho, englobando o trabalho na sala de aula e o estudo autónomo.

PEDIDOS:

traztraz.net@gmail.com/ Tel: 0034 650671117 / Fax: 0034 924406362

(ENTREGAS AO DOMICÍLIO, PORTES POR NOSSA CONTA)

Países ou Regiões fora de EXTREMADURA deverão 
contactar-nos preferencialmente por fax ou e-mail. 

Sem comentários:

Enviar um comentário