domingo, 27 de novembro de 2011

CAMPANHA DE NATAL / OFEREÇA LIVROS / CLARA FERREIRA ALVES


NOTA:
Os preços apresentados, são  MAIS BAIXOS NORMALMENTE DO QUE O EXPOSTO, na medida em que pretendemos que mesmo que haja aumentos, possamos manter os preços anualmente, pelo que não deve admirar-se do livro que nos comprou lhe chegar com um custo menor
GARANTIMOS É QUE NUNCA SERÁ SUPERIOR AO INDICADO.


Clara Ferreira Alves nasceu em 1956. Foi directora da Casa Fernando Pessoa e da revista literária Tabacaria entre 2004 e 2006. Colabora e colaborou em diversas publicações, tendo-se dedicado durante vários anos ao exercício da crítica literária, assinado diversos trabalhos como Grande Repórter e feito jornalismo de guerra.

Em televisão, foi comentadora e autora de programas culturais na RTP e é uma das comentadoras do programa da SIC Notícias, O Eixo do Mal. É co-autora de dois filmes feitos para a RTP sobre dois escritores portugueses, José Saramago e José Cardoso Pires. É membro do júri do Prémio Pessoa.

Publicou em 2001 o primeiro volume das suas crónicas, A Pluma Caprichosa e Passageiro Assediado, prosa poética a acompanhar desenhos do artista plástico Fernando Calhau. Em 2004, publicou o seu livro de contos, Mala de Senhora e Outras Histórias.





P.V.P.Espanha: 13,80 €

CAMPANHA DE NATAL / OFEREÇA LIVROS: 12,40 €

Sinopse

Primeira incursão de Clara Ferreira Alves na escrita de ficção, "Mala de Senhora" é um livro de contos. Depois de uma selecção das suas crónicas no Expresso ("A Pluma Caprichosa 1", que teve um assinalável sucesso), e antes de um prometido romance, CFA visita neste livro o mundo à nossa volta (os hábitos sociais, a globalização on-line, a infelicidade quotidiana) e temas universais da literatura, como a inevitabilidade da morte. E a literatura. Um olhar agudo e penetrante, irónico, por vezes a roçar o cinismo, lúcido. Uma "visão estética do mundo". Uma escrita deslumbrante.

WE SELL FOR ALL OVER THE WORLD. CONTACT US!!


PEDIDOS:

traztraz.net@gmail.com/ Tel: 0034 650671117 / Fax: 0034 924406362

(ENTREGAS AO DOMICÍLIO, PORTES POR NOSSA CONTA)

Países ou Regiões fora de EXTREMADURA deverão contactar-nos preferencialmente por fax ou e-mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário