sábado, 5 de novembro de 2011

FRONTEIRA DO CAOS / COLECÇÃO GUERRA E CIVILIZAÇÃO


AS BATALHAS DA BÍBLIA, UMA HISTÓRIA MILITAR DO ANTIGO ISRAEL
CHAIM HERZOG & MORDECHAI GICHON (Maio de 2008) 
A localização estratégica da Terra Santa como principal ponte terrestre do Mediterrâneo Oriental tem, desde a Antiguidade, obrigado os seus habitantes desejosos de independência a manterem uma máquina de guerra eficaz e a utilizarem-na com perícia de tempos a tempos, de forma a não abdicarem da sua liberdade. Somente deste modo, e através de uma total exploração militar do terreno, conseguiram os Judeus de antanho manterem-se senhores de facto do antigo Israel durante doze séculos.
Estes feitos militares de uma pequena nação, combatendo quase sempre em grande inferioridade, afiguram-se-nos dignos de registo. Além de oferecer o contexto e a interpretação militares dos acontecimentos que deram forma à história bíblica, a análise crítica das guerras e assuntos militares da Bíblia encerra muitas lições que ainda hoje são válidas.
 
ISBN: 978-989-8070-07-4Dim: 16,00 cm x 23,50 cmP.V.P.: 27.00 euros


A RECONQUISTA DO SUDÃO
WINSTON CHURCHILL (Fevereiro de 2007) 
Escrita em 1899, River War é uma das primeiras obras literárias de um homem que deixou uma marca indelével na história da humanidade: Winston S. Churchill.
Senhor de um estilo literário que lhe viria a granjear o Prémio Nobel da Literatura, Churchill, então um jovem oficial de cavalaria, fala-nos do Sudão e do seu povo, explica-nos as origens do conflito e narra apaixonadamente o dramático desenrolar das operações.
Todavia, River War é muito mais do que uma simples descrição de acontecimentos políticos e militares. Invocando a sua incomparável clarividência, Churchill demonstra-nos como a reconquista do Sudão alterará para sempre os destinos do Império Britânico e do continente africano.
Um clássico da história e da literatura mundiais, pela pena genial de um dos maiores estadistas de todos os tempos.
 
ISBN: 978-989-8070-00-5Dim: 16,00 cm x 23,50 cmP.V.P.: 24.90 euros


WE SELL FOR ALL OVER THE WORLD. CONTACT US!!

PEDIDOS:


traztraz.net@gmail.com

Tel: +034  650671174

Fax: +034  924406362

ou
mensagem de Facebook


(MANTEMOS OS MESMOS PREÇOS DE PORTUGAL)

Mais um exclusivo 
TRAZTRAZ

Sem comentários:

Enviar um comentário