sábado, 5 de março de 2011

BARCARROTA: QUE IMPRENSA PORTUGUESA PODEMOS LER NA BIBLIOTECA ESTA SEMANA?




( Com base no protocolo de amizade assinado em 5 de Janeiro de 2011 entre TRAZTRAZ SERVIÇOS RAIANOS e o "AYUNTAMIENTO DE BARCARROTA, poderá todas as semanas ler a seguinte imprensa Portuguesa)

ESTA É A IMPRENSA QUE PODE LER NA SEMANA DE 5 A 15 DE MARÇO



Este é o Jornal de Sábado com a sua revista VIDAS


Esta semana na Biblioteca de Barcarrota, pode encontrar na Revista VIDAS inserida no CORREIO DA MANHA, onde é que o imigrante de luxo José Mourinho, um dos nomes da actualidade em Espanha gasta o seu dinheiro


Os empresários de Barcarrota poderão utilizar este jornal, para difundirem as suas empresas no país vizinho, porque o Correio da Manha é distribuído em todo o território Português, sendo um dos diários com maior tiragem em Portugal

FACHADA DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE BARCARROTA

Revista SÁBADO, uma das melhores revistas da actualidade,
 uma revista para ler e guardar.


A revista SÁBADO, é uma revista completa com tudo para si. Todas as semanas também pode saber na sua Biblioteca Municipal de Barcarrota, o que de interessante há para ver, ouvir e saborear em Portugal, pois a SÄBADO apresenta-lhe todas as semanas uma guia GPS para que se perca no lazer do país vizinho.




Se gosta de desporto, O RECORD está também à sua disposição


O jornal RECORD, ao ser um diário de âmbito nacional, como toda a imprensa portuguesa ao seu dispor na Biblioteca Municipal de Barcarrota, é um excelente meio de levar as empresas de Barcarrota a procurar ou expandir os seus negócios em Portugal. Também as pessoas desempregadas, podem responder a anúncios de demanda de emprego, TRAZTRAZ, fará as traduções dos currículos e gerirá caso queira, os contactos a realizar.


Falando de negócios, também pode consultar o JORNAL DE NEGÓCIOS, o diário que lhe fornece a informação exacta sobre tudo o que se relaciona com o mundo empresarial, mas que também o informa de como vai o mundo e a sua implicação no nosso dia a dia.




Quem disse que em Portugal não há imprensa rosa? FLASH é a revista que lhe fala das pessoas, das pessoas que conhecemos, umas mais outras menos. A FLASH é um termómetro onde podemos ver a temperatura da sociedade portuguesa.




Revista MÁXIMA portuguesa, esta edição com um lenço grátis


A MÁXIMA DO MÊS DE MARÇO JÁ PODE SER CONSULTADA POR SI NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE BARCARROTA.



Revista VOGUE portuguesa do próximo mês de Março já está à sua disposição na Biblioteca Municipal de Barca Rota.




ROTAS & DESTINOS, escolha o seu itinerário e deixe-se levar...


A MELHOR IMPRENSA PORTUGUESA AGORA AO SEU ALCANCE.

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE BARCARROTA

Sem comentários:

Enviar um comentário