domingo, 1 de maio de 2011

ONDJAKI (Um jovem Escritor Angolano)

NOTA:
Os preços apresentados, são  MAIS BAIXOS NORMALMENTE DO QUE O EXPOSTO, na medida em que pretendemos que mesmo que haja aumentos, possamos manter os preços anualmente, pelo que não deve admirar-se do livro que nos comprou lhe chegar com um custo menor
GARANTIMOS É QUE NUNCA SERÁ SUPERIOR AO INDICADO.

Ondjaki

Ondjaki, nasceu em Luanda, em 1977.
Interessa-se pela interpretação teatral e pela pintura (duas exposições individuais, em Angola e no Brasil). Já em Lisboa, fez teatro amador durante dois anos e um curso profissional de interpretação teatral. No ano 2000 recebeu uma menção honrosa no prémio António Jacinto (Angola) pelo livro de poesia actu sanguíneu. Participou em antologias internacionais (Brasil e Uruguai) e também numa antologia portuguesa.
É membro da União dos Escritores Angolanos. É licenciado em Sociologia.



PVPEspanha: 11,50 €

Sinopse
Dentro de mim faz sul seguido de acto sanguíneo reúne o primeiro livro publicado pelo autor - actu sanguíneu (INALD, 2000, poesia) - e o último que Ondjaki escreveu, também de poesia - dentro de mim faz sul. Entre um e outro livro, o autor atravessou a primeira década do século XXI, 15 livros e 6 prémios. Agora pode ser lido 7 línguas diferentes e em todos os países que falam português.
Dentro de Mim Faz Sul seguido de Acto Sanguíneo de Ondjaki

PEDIDOS:

traztraz.net@gmail.com / Tel: 650671174 / Fax: 924406362

Paises ou Regiões fora de EXTREMADURA deverão contactar-nos preferencialmente por e-mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário